Craque do Paris Saint-Germain está na torcida pelo ex-time contra Boca Juniors, na semifinal da Copa Libertadores.

Ídolo do Peixe, Neymar publicou uma charge ao lado de Marinho em dia de decisão do Santos diante do Boca na Vila Belmiro e acrescentou “Bom dia Nação Santista”.

O desenho mostra os dois atletas com o uniforme do Santos e com o número 11 na camisa. O jogador do PSG vestia a camisa 11 quando conquistou a Copa Libertadores pelo Alvinegro em 2011, o mesmo número de Marinho na atual temporada.

O autor do gol santista que deu o Tricampeonato da competição Sul-Americana se pronunciou no duelo de ida, em vídeo Neymar desejou boa sorte aos atletas e estava na torcida pelo Santos. Após a partida, Neymar também comentou sobre o pênalti não marcado para o Peixe na Bombonera.

Herdeiro da 11 de Neymar, Marinho fez quatro gols santistas durante a campanha e é um dos principais destaques da temporada. Ao lado de Kaio Jorge, artilheiro do Alvinegro no campeonato com cinco gols, Marinho é um dos finalistas ao prêmio Craque da Libertadores.

O Santos recebe o Boca Juniors nesta quarta-feira (13) pelo jogo de volta da semifinal da Taça Libertadores. Com o empate sem gols na Bombonera, a decisão ficou para a Vila Belmiro. Peixe precisa da vitória, o Boca se classifica com vitória ou empate com gols pelo critério de gol fora. Um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

 

Por/ Lance