DJ Alok revelou que está doente, após deixar o palco do seu último show às pressas, passando mal. Ele realizou uma coletiva de imprensa neste domingo (9), após a sua apresentação no Festival de Verão, em Salvador, e disse que está com suspeita de Zika Vírus.

Agora, no palco, eu tive uma crise e até toquei um pouco a menos. Tive de sair correndo. Então acredito que seja zika vírus porque são os mesmos sintomas que tive da outra vez”, lamentou ao G1, dizendo que teria pegado a doença na última viagem: “Lá tem uma epidemia e como minha imunidade estava baixa, acabo contraindo”.

“É a segunda vez que pego Zika vírus. Eu não tenho nem tempo de ficar doente, mas acredito que seja porque são os mesmos sintomas da primeira vez que estive na África”, disparou. Em seguida, ele comentou sobre a polêmica das divulgações de suas boas ações no continente.

“Eu faço esse trabalho lá há mais de três anos e eu nunca divulguei o quanto eu doei. Me senti na obrigação de compartilhar aquilo, mas as pessoas me julgaram sem saber o que aconteceu. É triste ouvir as pessoas falando isso porque eu faço as coisas sem esperar nada em troca”, lamentou.

“Eu tive vontade de compartilhar aquilo porque justamente as pessoas estavam me julgando, como se eu estivesse fazendo aquilo com outro propósito. Só espero que a vida das pessoas se transformem para melhor. Não vou parar de fazer o que estou fazendo, vou fazer pelo resto da minha vida”, completou.

Por fim, ele confirmou presença no Carnaval de Salvador, em 2019, e no Camarote do Villa Mix

 

Fonte/Lucas Medeiros

10/12/2018