A realeza já perdeu três de seus contratados desde a chegada da duquesa.

A família real britânica tem que seguir uma série de regras e um protocolo extenso de como se comportar, andar, falar, se vestir, entre inúmeras outras coisas.

Desde a recente chegada de Meghan Markle a realeza, a imprensa internacional vem publicando várias matérias sobre como ela está se saindo e focando no fato de que três funcionários do palácio já se demitiram desde que Meghan virou duquesa.

Segundo o jornal The Daily Mail, uma das publicações britânicas mais populares , a secretaria pessoal de príncipe Harry e Meghan teria pedido demissão após ser por quase 20 anos a funcionária de maior confiança da rainha Elizabeth II.

Ela foi indicada para acompanhar a duquesa de perto e a ajudar a se adaptar em sua nova vida dentro da realeza e faria esse trabalho durante seis meses apenas.

Entretanto, após alguns poucos meses ela pediu demissão e nem ela, nem o palácio se pronunciaram sobre o ocorrido.

Além dela, a assistente pessoal da duquesa, Melissa, também pediu as contas e segundo fontes do Daily Mail, todos no palácio sentirão sua falta.

Outro que deixou seu posto foi Edward Lane Fox, braço direito do príncipe Harry que pediu demissão após 15 anos.

Ainda segundo o jornal, as demissões estão diretamente ligadas às exigências da duquesa, e o jornal fez uma publicação criticando a personalidade difícil da nova integrante da família.

 

Por/ Caras Digital

 

Atualizado 22/11/2018