Uma mãe levou o susto de sua vida ao dar à luz menino após os ultrassons apontarem que era menina

Um casal que estava esperando sua terceira menina teve o susto de sua vida quando o bebê que nasceu era um menino! Os papais Sarah Heaney e o marido William Govan haviam feito todas as preparações para receber uma menina.

O casal comprou todos os itens do enxoval na cor rosa. Eles compraram roupinhas, chupetas, cobertores, ursinhos e até mesmo um berço rosa! O casal da Irlanda do Norte realizou oito ultrassons ao longo da gestação e por isso estavam certos de que esperavam uma menina.

E desde 17ª de gestação, os médicos que realizaram estes ultrassons afirmaram que o casal estava esperando uma menina! Segundo o casal, todos os exames de ultrassom e os três diferentes médicos que avaliaram os exames afirmaram que eles estavam esperando uma garotinha.

Sarah e William só descobriram que estavam esperando um garotinho no dia do parto. O casal realizou um último ultrassom horas antes do parto e apenas neste momento o médico percebeu que não era uma menina, mas sim um menininho!

O pequeno Max atualmente já tem três meses e está muito bem. “Quando me disseram que eu estava esperando outra menina eu fiquei bem feliz. Mas uma das minhas filhas ficou triste, ela queria muito um irmãozinho. Passei a gestação inteira tentando convencê-la de que seria legal ter outra irmã e ai no último dia descobri que era um garotinho! Ele ia se chamar Luna, já estávamos chamando ele assim na barriga há um tempão. Ai obviamente acabamos mudando o nome para Max”, relatou a mãe em entrevista ao jornal britânico The Sun.

Por/por 

09/11/2019