Bandidos voltaram agir no interior do Maranhão e promoveram momentos de terror no município de Arame na noite deste domingo (9), por volta das 23h. Desta vez o alvo foi uma agência do Bradesco naquela cidade. Para assaltar o local, eles explodiram parte do prédio.

Os assaltantes usaram do mesmo método das ações anteriores, atirando para todos os lados ao entrar na cidade. Fizeram algumas pessoas como reféns e partiram para  a agência do banco que foi explodida na parte que abriga os caixas eletrônicos.

Pelas primeiras informações, o grupo criminoso entrou na cidade em dois veículos Corsa Classic, com armas de grosso calibre. Eles teriam passado em um bar e pegaram alguns reféns que foram colocados como escudos nos capôs dos veículos, seguindo para o Bradesco.

A população ficou em pânico com o barulho da explosão e das constantes rajadas de tiros. Eles levaram o dinheiro dos caixas eletrônicos.

Segundo as primeiras informações, após o assalto, os criminosos deixaram a cidade no sentido a Marajá do Sena. Também há informações desencontradas sobre a existência de reféns, mas ainda sem confirmação.

Fonte/Portal S.Verde

10/12/2018