
Jair Bolsonaro visitou o Comando de Operações Táticas (COT) na manhã desta quarta-feira e surpreendeu ao fazer flexões de braço com policiais.
Ao visitar o Comando de Operações Táticas (COT) da Polícia Federal, em Brasília, o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) supreendeu e começou a fazer exercícios de flexão com policiais.
O presidente ainda se recupera de uma cirurgia no intestino desde que foi vítima de uma facada durante a campanha eleitoral, e precisa andar, ainda, com uma bolsa de colostomia.
A visita ocorreu na manhã desta quarta-feira (12/12).
Jair M. Bolsonaro ✔ @jairbolsonaro Me sinto extremamente honrado em ser o primeiro Presidente eleito do Brasil a visitar ao COT (Comando de Operações Táticas da Polícia Federal) unidade de operações especiais e Contra-Terrorismo da PF.
“Eu me sinto extremamente honrado em ser o primeiro presidente eleito do Brasil a visitar o COT (Comando de Operações Táticas da Polícia Federal), unidade de operações especiais e Contraterrorismo da PF”, escreveu Bolsonaro no Twitter.
Ele estava usando terno quando se abaixou para fazer o exercício.
Bolsonaro também atirou
Em vídeo publicado na conta de seu filho Eduardo Bolsonaro, deputado federal (PSL-SP).
https://www.youtube.com/watch?time_continue=13&v=jn_uFq9kpbs
O presidente eleito também aparece efetuando disparos no COT. Depois de tirar fotos com os militares e vistar as instalações da unidade, o presidente eleito seguiu para o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), onde trabalha o governo de transição.
Por/ Correio Braziliense
12/12/2018
0 Comentários