Bob Fernandes, cachorro é reprovado em creche; conheça o mercado que virou sensação no Brasil

0
78

Você deve ter visto ele por aí nos últimos dias.

Bob Fernandes, o cachorro que viralizou na internet após ser reprovado em uma creche de pets é natural de Mato Grosso do Sul. Isso mesmo, o cãozinho adorado das redes sociais morava em Campo Grande com seus tutores até pouco tempo, quando a família precisou se mudar.

Bob, inclusive, também frequentava uma creche animal na Capital de MS, que já se manifestou e saiu em defesa do ex-aluno reprovado. Revoltados com a reprovação, os tutores Fernanda e Rafael publicaram sua indignação no Twitter e a história do cachorro campo-grandense viralizou.

Veja algumas imagens de Bob:

De acordo com a creche de Campo Grande, Bob era um excelente aluno e até se formou no local. “O Bob foi aluno nosso durante muito tempo, ele sempre foi muito tranquilo. Foi bem desde a avaliação, não tinha problemas com outros cães. Participava, brincava, tinha os amigos preferidos. Nunca tivemos problemas com o Bob”, inicia a responsável pela escolinha pet onde o animal ficava em Mato Grosso do Sul.
Em vídeo gravado nas redes sociais, a cuidadora do cachorro lamenta por ele ter sido reprovado em um novo Estado. “Eles precisaram se mudar de Campo Grande e o Bob foi fazer uma avaliação na nova creche e reprovou. Não sabemos quais critérios foram usados nessa nova creche, mas desejamos que ele encontre uma creche que receba ele, para que ele possa continuar brincando, se divertindo e gastando energia”, conclui ela.
Entenda o caso de Bob, o cachorro reprovado
Tudo começou na última quinta-feira (2), quando Fernanda, a tutora de Bob, publicou em suas redes sociais um desabafo, completamente indignada por seu cachorro ter a entrada reprovada em uma creche animal.
“Ele é um anjinho. Ódio. Bob Fernandes sempre foi um bom menino e nunca tivemos problemas escolares com ele (vide a formatura na escola anterior, em Campo Grande). Mudamos de município e hoje ele precisou passar por uma avaliação para sua admissão. Simplesmente a escola reprovou ele no teste”, explicou Fernanda.

 
Desse modo, caso tomou uma proporção tão grande que a tutora também expôs vídeos da avaliação em que o cachorro Bob terminou reprovado. “Me digam se vocês estão vendo algum comportamento canino anormal para um primeiro dia de creche, com estranhos (a própria creche enviou)”, disparou ela. Confira:
O post inicial de Fernanda conta com mais de 12 milhões de visualizações, mais de 8 mil comentários, 200 mil likes e 19 mil compartilhamentos. Tudo isso fez a reprovação de Bob chegar até a escolinha de Campo Grande, que fez questão de defender o cachorro. Quem diria que Bob é um campo-grandense, hein?
Nos comentários, tutores de animais de todo o Brasil aproveitaram o espaço para relatar as situações que também levaram seus pets a serem reprovados em creches. Veja alguns dos relatos:

Por João Ramos Midiamax

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui