A Via Mundo colabora com o desenvolvimento do IEMA no Mundo

0
32
Foto - Instagram Via Mundo

O diretor da Via Mundo, Antonio Bacelar, integra a comitiva de trabalho na Oceania do Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Educação, que tem à frente o vice-governador e secretário de Educação Felipe Camarão.

O objetivo é apresentar o sistema educacional do IEMA e buscar experiências propositivas educacionais desenvolvidos pelos governos daquele continente na valorização dos povos originários.

A Via Mundo colaborou no desenvolvimento do programa IEMA no Mundo, e juntamente com o secretário Felipe Camarão reuniram-se com o Embaixador do Brasil na Nova Zelandia, Marcus Arbizu e representantes Education New Zealand (ENZ), principal agência do governo responsável por promover a educação da Nova Zelândia em âmbito internacional.

Entre os temas da reunião: Sistema de Liderança, Bilinguismo crescente; papel da Education New Zeland; Código de Prática; Educação indígena entre outras. A comitiva segue ainda para Wellington, Auckland e cidades da Austrália como: Sidney, Hobart, Melbourne, Gold Coast e Brisbane.

Por redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui