Sharon Stone perdeu guarda do filho após cena polêmica em “Instinto Selvagem”

0
12
Sharon Stone como Catherine Tramell no filme 'Instinto Selvagem' Divulgaçã

O filme “Instinto Selvagem” (1992) alavancou a carreira de Sharon Stone em Hollywood, mas também foi decisivo para que a atriz perdesse a custódia do filho, em 2004. A artista revelou que seu papel como Catherine Tramell no thriller psicológico, que foi dirigido por Paul Verhoeven, a prejudicou no processo de custódia do filho Roan, que tinha apenas quatro anos na época.

Durante sua participação no podcast Table for Two, comandado por Bruce Brozi, Stone revelou que durante o julgamento, o juiz perguntou ao menino se ele estava ciente que a mãe fazia “filmes de sexo”.

Em “Instinto Selvagem”, a atriz protagoniza uma das cenas mais famosas e polêmicas do cinema, quando aparece cruzando as pernas sem usar roupa íntima. “As pessoas estão andando sem roupas agora nos programas de TV e talvez você tenha visto uma possível nudez minha por 16 segundos e eu perdi a custódia do meu filho”, lamentou.

Sharon Stone e Phil Bronstein se casaram em 1998, seis após o lançamento do longa. Eles adotaram Roan Joseph em 2000 e o divórcio aconteceu em 2004. A princípio, eles compartilhavam a guarda, mas a artista perdeu a custódia do filho durante o processo.

No podcast, a atriz conta que ainda foi indicada ao Globo de Ouro pelo filme e chegou a ser ridicularizada por seus colegas de profissão quando seu nome foi anunciado na premiação. “Foi horrível, me senti humilhada”, relembrou. “Alguém sabe quão difícil foi fazer esse papel? Quão angustiante? Quão assustador? Pra tentar levar esse filme complexo, que estava quebrando todas as barreiras, e todo mundo estava protestando contra, e toda a pressão. Eu só queria rastejar para um buraco”.

Por Em Colaboração Para Marie Claire

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui