Concorrente da Zara, marca Mango volta a ser vendida no Brasil

0
29
Xavi Lopez/SOPA Images/LightRocket via Getty Image

O e-commerce Dafiti trouxe a etiqueta espanhola, assim como a britânica Topshop, com exclusividade ao país.

A marca espanhola Mango, que se destaca pelas roupas elegantes pensadas para o dia a dia, volta a ser vendida no Brasil neste mês. As peças da etiqueta estão disponíveis com exclusividade no e-commerce Dafiti, que possui um extenso portfólio de grifes, entre elas, Lacoste e Hugo Boss.No Brasil, a Zara atrai o público que procura informação de moda e preço acessível — se comparado aos valores de etiquetas como Animale e Le Lis Blanc. Mas a concorrência ficará mais justa agora.

A Dafiti integrou a Mango ao seu portfólioassim como a britânica Topshop, outro hit de vendas na Europa. Já estão à venda na multimarcas opções de malhas, suéteres e cardigãs, além de alfaiataria e peças jeans, de ambas as empresas.

No continente europeu, a Mango e a Zara são concorrentes nos quesitos preço e estética. As duas oferecem roupas básicas e atemporais, com a diferença que a primeira aposta de fato em um look “chique sem esforço”, enquanto a segunda ainda investe em tendências.

A Mango saiu do Brasil em 2013. A marca fechou as lojas físicas em São Paulo e no Rio de Janeiro e tentou manter o e-commerce, mas o público ainda não tinha o costume da compra on-line. À época, a empresa reclamou da burocracia brasileira e dos impostos de importação.

Sobre a Mango

Fundada em 1984 na cidade de Barcelona, na Espanha, a Mango possui mais de 2,6 mil lojas pelo mundo. Define-se como uma marca que exalta a cultura e o estilo de vida mediterrâneo. Por isso, tem como carro-chefe roupas de alfaiataria com design descomplicado.

No portfólio da etiqueta, é possível encontrar desde blazer até calças com corte elegante e vestidos sofisticados para festas. A maioria das roupas tem cores sólidas ou estampas clássicas, como listras e xadrez.

Serviço

As roupas da Mango já estão à venda no site da Dafiti. As peças da Topshop também estão disponíveis no site, com envios para todo o Brasil.

Fonte: Carina Benedetti Ilca Maria Estevão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui