O cantor Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, foi envolvido em mais uma polêmica. Na noite desta quarta-feira (12), a dupla se apresentou na cidade de Imperatriz de Maranhão e, durante o show, uma funcionária que trabalhava no local teria sido expulsa do palco. É isso mesmo!

Segundo publicado pela própria vítima em seu perfil no Instagram, ela foi retirada do palco por estar chamando “muita atenção”.

“Quero compartilhar algum com os colegas do grupo, acabou de acontecer comigo. Fui contratada pela organização de um show em minha cidade para interpretar o show de Zezé Di Camargo e Luciano, pois na organização do evento o governo do estado separou um local para pessoas especiais e tem muitos surdos que vieram. Na terceira ou quarta música eu estava interpretando em cima do palco e o cantor Luciano pediu para eu descer, porque eu estava roubando muita atenção. Enfim, o produtor dele me parou no meio da interpretação para eu sair, fiquei put… porque é uma falta de respeito para com os surdos que vieram prestigiar o show em Imperatriz do Maranhão”, escreveu ela.

Os cantores Zezé Di Camargo e Luciano não se pronunciaram sobre o caso. Para evitar mais críticas, Luciano privou os comentários de suas redes sociais.

 

Por/Mozuka Braga